Por luana.benedito
Marcos Paulo Morais dos Santos%2C o Bimbo%2C de 20 anosDivulgação

Rio - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, na tarde desta terça-feira, oferecendo recompensa de R$ 1 mil por informações que leve a prisão de Marcos Paulo Morais dos Santos, o Bimbo, de 20 anos. De acordo com a polícia, contra o jovem existem 28 mandados de prisão cadastrados no sistema da Polinter. Ele é suspeito de praticar diversos roubos na região de Madureira e Oswaldo Cruz, na Zona Norte do Rio.

Segundo a Polícia Civil, em janeiro de 2016, Marcos Paulo já era procurado por ser suspeito de comandar um arrastão, em Vicente de Carvalho, também na Zona Norte. De acordo com a denúncia do Ministério Público, os crimes foram praticados contra pelo menos dez vítimas em um curto intervalo de tempo.

A polícia também informou que na ficha criminal do rapaz há 29 anotações criminais por roubo majorado, muitos deles seguidos de lesão corporal grave. 

O Portal dos Procurados pede para quem tiver informações sobre a localização do suspeito, denuncie pelo WhatsApp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo Facebook: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do DD. Em todos os canais, o anonimato é garantido.


Você pode gostar