Por karilayn.areias

Rio -  O Portal dos Procurados divulgou, nesta quinta-feira, um cartaz com recompensa de R$ 1 mil (cada) por informações que levem as prisões de Wallace Motta Costa, o Tabajaras, de 40 anos, Presidente da Torcida Jovem do Flamengo (TJF); Rafael Maggio Afonso, o Rato, de 36, Vice-Presidente da TJF e Fábio Henrique Pinheiro, o Playboy, de 32 anos. Eles estariam envolvidos na morte de um torcedor do Botafogo. Os três suspeitos do crime já são considerados foragidos da Justiça.

Três suspeitos de matarem torcedor do Botafogo já são considerados foragidos da JustiçaDivulgação

Uma megaoperação foi realizada na manhã desta quinta-feira para cumprir 20 mandados de prisão contra integrantes da Torcida Jovem do Flamengo, pelo envolvimento na morte do torcedor alvinegro Diego Silva dos Santos, de 28 anos, ocorrida no dia 12 de fevereiro. De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal, Diego morreu após ter sido atingido várias vezes por um objeto "perfuro contundente" — um espeto de churrasco, que teria sido furtado de um bar perto do estádio Nilton Santos, o Engenhão, Zona Norte do Rio. Desses, oito teriam participado diretamente da morte do torcedor e foram indiciados por homicídio e organização criminosa.

Durante a ação da polícia, foram apreendidos diversos porretes que, segundo os agentes, tinham pregos cravados nas pontas para machucar mais os adversários das torcidas rivais. Na casa de um dos suspeitos, que seria o diretor financeiro da TJF, foram apreendidos R$ 20 mil. Também foram encontrados uma granada, um soco inglês e um pino com um pó branco que será levado para análise para saber se é cocaína.

Cerca de 130 agentes e seis delegados das Divisões de Homicídios do Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Baixada Fluminense, além da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), participaram da ação. Eles ainda cumpriram 14 mandados de busca e apreensão.

Contra os foragidos, Wallace, Rafael e Fábio, foi expedido um mandado de prisão, pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, 2° Cartório da 2ª Vara Criminal, mandado nº: 65133-88.2017.8.19.0001.0004, pelo crime de homicídio simples, com pedido de Prisão temporária de 30 dias, com validade até 21/08/2018.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do DD. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido.



Você pode gostar