Por luana.benedito

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, na tarde desta quinta-feira, um cartaz com recompensa de R$ 1 mil, por informações que levem às prisões dos suspeitos de integrar uma milícia que atua na Favela Vila Catiri, em Bangu, na Zona Oeste do Rio.

Valmir Paulo de Oliveira%2C de 46 anos%2C terceiro na hierarquia do grupo%3B Marco Antônio Figueiredo Martins%2C o Marquinho Catiri ou Marquinho do Ouro%2C de 39%2C chefe da Milicia%3BDivulgação

Os procurados são: Valmir Paulo de Oliveira, de 46 anos; Marco Antônio Figueiredo Martins, o Marquinho Catiri ou Marquinho do Ouro, de 39, suspeito de chefiar o grupo; Ademir Nunes; Wolber Nunes Torres, de 25 anos; Luciano Rodrigues dos Santos, e Alan Antunes Monteiro, de 39 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o grupo também atuaria na Zona Norte, nos bairros Del Castilho e Engenho de Dentro, além das comunidades Águia de Ouro, do Guarda, Fernão Cardim e Belém-Belém.

Segundo as investigações, os homens atuavam nos setores de transporte alternativo, segurança e também na distribuição clandestina de TV a cabo, além de ocupação irregular e comercialização de terrenos na localidade.

A Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) informou ainda que grupo foi responsável por homicídios na região. De acordo com os agentes, Wolber seria o responsável por fazer o controle da entrada e saída de caminhões do aterro sanitário em Bangu. Já Valmir seria o responsável pelas instalações de TV a cabo clandestinas.

O Portal dos Procurados pede para quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos, entre em contato pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo Facebook: https://www.facebook .com/procurados.org/, pelo Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do DD. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido.

 

Você pode gostar