Rio

Policiais prendem suspeito de chefiar tráfico em Santo Antônio de Pádua

Operação no noroeste também apreendeu um adolescente infrator

Rio - Policiais da 136ª DP e do 36º BPM (Santo Antônio de Pádua) cumpriram diversos mandados de busca e apreensão nas cidades de Santo Antônio de Pádua, Itaocara e Aperibé, no noroeste fluminense. Na ação, foi preso em flagrante um suspeito de tráfico, Afonso Meira da Silva, conhecido como 'Bolete'. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido.

Ação conjunta prende traficante e apreende adolescente infrator Divulgação

Segundo o delegado responsável, Rudolph Bruno, 'Bolete' é acusado de gerenciar o tráfico de drogas no Morro da Caixa D'Água. Na casa dele, os agentes apreenderam materiais relacionados ao tráfico, punhais, uma touca ninja, uma carabina, cocaína e LSD. 

Com o adolescente apreendido os policiais encontraram uma carabina, um cartucho de munição, uma balança de precisão, rádios transmissores, dinheiro e entorpecentes. Ele já tem passagens na polícia por diversos fatos análogos a crimes. Segundo a polícia, ele seria temido na região por ter praticado diversos homicídios. Ele foi autuado por fatos análogos aos crimes de trafico, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.


Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie