Por karilayn.areias
Wesley Ulisses de Souza é um dos integrantes da quadrilha envolvida no assalto a dois casais de turistas estrangeirosDivulgação

Rio - Policiais da 30ª DP (Marechal Hermes) prenderam, nesta segunda-feira, Wesley Ulisses de Souza Santana, 18 anos, um dos integrantes da quadrilha envolvida no assalto a dois casais de turistas estrangeiros. O crime ocorreu em 5 de julho, na trilha que dá acesso ao Corcovado, na Zona Sul do Rio. Na ocasião, um dos turistas foi esfaqueado e internado no Hospital Miguel Couto.

Wesley foi localizado pelos agentes em sua residência, em Oswaldo Cruz, Zona Norte da cidade. O criminoso ainda tentou fugir, mas foi perseguido e detido, com base em uma informação passada pelo Disque-Denúncia.

Contra ele foi cumprido mandado de prisão preventiva pendente, expedido pela 29ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de roubo. O nome de Wesley figurava na lista do site dos Procurados, que oferecia uma recompensa de R$ 1 mil pela sua captura. 

Outros seis suspeitos de integrarem a quadrilha continuam foragidos. De acordo com a polícia eles foram identificados como: Luiz Henrique da Silva Fonseca, de 28 anos; Romário Cosme de Assis, 24; Wallace Guilherme Soares Silva, 22; Rafael Vicente Ferreira, 24; Lucas Lima Luiz Vicente, de 21, e Juan Sebastião Lourenço Guerra. 

Quem tiver qualquer informação sobre a localização dos acusados citados, pode denunciar pelo WhatsApp ou Telegram dos Procurados (21) 98849-6099; pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, pelo Facebook: https://www. facebook.com/procurados.org/, ou pelo aplicativo do Disque Denuncia Rio. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido.

Portal dos Procurados divulgou cartaz com os suspeitos de assaltar trilheirosDivulgação



Você pode gostar