Por gabriela.mattos
Na mesma ação em que 'Pudim' foi preso%2C os policiais apreenderam um fuzil e uma pistolaReprodução Twitter

Rio - Policiais do 41º BPM (Irajá) prenderam, na manhã desta terça-feira, um suspeito de chefiar o roubo de cargas na região do Complexo da Pedreira, em Costa Barros, Zona Norte do Rio. Conhecido como 'Pudim', Douglas Oliveira dos Santos foi encontrado no Morro da Quitanda, que faz parte do conjunto de favelas.

Na mesma ocasião, um dos seguranças de 'Pudim' também foi preso. Com eles, os policiais apreenderam um fuzil e uma pistola. Não há registros de troca de tiros no local.

'Pudim' é considerado o substituto de  Thiago Rodrigues da Silva. Conhecido como 'TH', ele foi preso no último dia 10. Era oferecida uma recompensa de R$ 1 mil por informações que levassem à sua captura. 

Segundo investigações, 'TH' coordenava o roubo de cargas no Morro da Quitanda. Ele é cunhado do traficante Carlos José da Silva Fernandes, o Arafat, preso desde novembro do ano passado e que dava o aval para TH praticar roubos na região.

Sua função como gerente do roubo de cargas era recrutar os criminosos que vão participar dos assaltos e fazer a distribuição dos armamentos, que são fornecidos pelo tráfico.

Você pode gostar