Publicado 19/12/2016 16:59 | Atualizado 19/12/2016 17:02
Rio - Como é comum nesta época do ano, vários empresários vêm entrando em contato para oferecer jogadores que não têm o perfil esperado pelo Vasco. A diretoria cruzmaltina está priorizando nomes mais conhecidos ou que tiveram algum brilho nesta temporada.
Para o ataque, Luis Fabiano, Riascos e Kelvin estão na mira. O primeiro pediu um salário mais alto do que o Vasco ofereceu, mas ainda pode chegar. O colombiano tem sua situação jurídica sendo analisada (saiu do Cruzeiro na Justiça) e o terceiro depende de empréstimo do Porto.
Leia Mais
Diego Souza chegou a ser sondado, mas o contrato até o fim de 2017 com o Sport não permitiu o início das negociações. Já Thiago Neves é outra opção que está sendo analisada.