Crime aconteceu no bar Rei do Peixe, que fica perto do Centro de Belford Roxo Luciano Belford / Agência O Dia
Por RAFAEL NASCIMENTO
Publicado 01/07/2019 17:23 | Atualizado 01/07/2019 17:27
Rio - Dois dias após a chacina no bar e restaurante Rei do Peixe, no Centro de Belford Roxo, os proprietários decidiram fechar as portas. O estabelecimento encerrou as atividades nesta segunda-feira. Os donos do local usaram as redes sociais para anunciar o fechamento.

No comunicado, os responsáveis expressaram pesar em ter que fechar as portas após o último fim de semana. Eles escreveram ainda que, diante do trágico acontecimento, "não existem forças para continuar". No sábado, milicianos que estavam no local foram atacados a tiros por bandidos que disputam a região do local. Quatro pessoas morreram, entre elas um miliciano e sua namorada que comemorava o aniversário no local. Outras 16 pessoas ficaram feridas.
Confira a postagem:
Publicidade
"Amigos e clientes, é com pesar no coração e muita tristeza, que comunicamos o fim das atividades do Rei do Peixe. Nos sentimos devastados depois de tudo o que aconteceu no fim de semana, e infelizmente, por conta disso, não encontramos forças para continuar. Muito nos entristece essa decisão, pois trabalhadores perderão seu emprego e sustento, e a cidade de Belford Roxo perderá um local familiar, de entretenimento e diversão. Lamentamos e estamos de corações partidos pelas vidas das pessoas de bem que se foram, compartilhamos do sentimento dos familiares e estamos em orações aos que estão sob cuidados médicos. Agradecemos o carinho de todos que demonstraram solidariedade diante do acontecido e espero que em breve possamos nos reencontrar. Um grande abraço a todos os nossos amigos e clientes."