Medidas foram anunciadas por Serginho nesta quinta-feiraFoto: Divulgação
Por O Dia
Publicado 17/12/2020 17:20 | Atualizado 17/12/2020 17:32
ARRAIAL DO CABO – Após o afastamento do prefeito de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, Renatinho Vianna, o vice-prefeito, Serginho Carvalho, que assumiu a cadeira do Executivo, anunciou nesta quinta-feira (17), que o município está efetuando a recontratação de servidores da área da Saúde para normalizar o atendimento à população.

O município informou ainda que a barreira sanitária também irá receber reforço para atender a demanda de controle da entrada de turistas na cidade. De acordo com Serginho, 10 novos agentes de apoio irão integrar a equipe da Segurança Pública e já estarão nas ruas a partir desta sexta-feira (18).

Desde que assumiu a Prefeitura, na última terça-feira (15), Serginho Carvalho vem se reunindo com equipes das secretarias para averiguar a situação das pastas e dar continuidade ao processo de transição de governo. O político vai permanecer no cargo até o próximo dia 31 de dezembro. Posteriormente, vai assumir o cargo o prefeito eleito Marcelo Magno, do Solidariedade.
Leia mais