Por rafael.souza
Publicado 18/02/2016 13:58 | Atualizado 18/02/2016 13:59

São Paulo - Um homem foi encontrado morto nesta quarta-feira em uma estrada de Limeira, em São Paulo. A vítima estava desaparecida desde a última segunda-feira, e era um dos 16 ganhadores do prêmio de mais de R$ 16 milhões sorteado em 2007 pela Mega Sena.

De acordo com as primeiras informações, Arlei Rosa Silva, de 53 anos, que era autônomo, teria saído de casa para resolver problemas, na segunda-feira e não voltou mais para casa. Na tarde desta quarta, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) informou que Rosa havia sido encontrado morto em uma estrada vicinal próxima ao bairro do Pinhal, do município.

Arlei Rosa Silva%2C fez parte de um bolão da Mega Sena em 2007%2C e foi achado morto em LimeiraReprodução Internet

De acordo com a DIG, Silva foi achado por moradores do bairro às margens da Rodovia SP-147, que liga o município de Limeira a Mogi-Mirim (SP). O corpo aparentava sinais de violência no pescoço e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município. A família reconheceu a vítima como sendo de Arlei Rosa. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio.

Outro assassinato
Em novembro de 2008, um outro participante do mesmo bolão, Altair Aparecido dos Santos, de 43 anos, foi assassinado a tiros quando saía de uma chácara na região do Jardim do Lago, também em Limeira. A polícia, descartou a possibilidade de ligação entre os dois casos.

Você pode gostar