Homem assaltou prédio e fez selfie no elevador com roupão de vítima
 - Reprodução
Homem assaltou prédio e fez selfie no elevador com roupão de vítima Reprodução
Por iG
São Paulo - Um apartamento de um condomínio de luxo foi furtado neste sábado em Praia Grande, litoral de São Paulo. O assaltante foi identificado pelas câmeras do prédio e surpreendeu por ter feito selfies no elevador com objetos roubados. O homem ainda vestia o roupão de uma das vítimas quando deixou o apartamento.
A família que teve os pertences roubados afirmou ao G1 que percebeu que alguém tinha entrado na casa ao encontrar gavetas reviradas. Eles chegaram ao imóvel 10 minutos após o homem ir embora. Foram furtados 15 relógios de pulso, dois óculos de sol, dois passaportes e cédulas de dinheiro.
Publicidade
As câmeras conseguiram captar sua chegada ao edifício, que fica no bairro da Aviação, e estima-se que o homem passou 30 minutos no apartamento. Ele forçou a entrada no imóvel com uma ferramenta.
A Polícia Civil não sabe como o rapaz tinha conhecimento de que o imóvel estaria vazio naquele momento. O crime foi registrado como furto qualificado e está sob apuração. O homem ainda não foi identificado.

Ao deixar o apartamento, ele encara o espelho do elevador usando um roupão de banho e uma sacola, onde estavam os itens furtados, e faz algumas selfies em seu celular. A família ficou surpresa ao perceber a tranquilidade do rapaz.

Após imagens circularem nas redes sociais, a família foi notificada que outro furto foi realizado no mesmo dia pelo mesmo homem, em um condomínio no bairro Canto do Forte. Ele foi captado por câmeras neste outro edifício forçando a entrada no prédio, saindo pouco tempo depois com itens roubados.