Explosão de gás deixa um morto e vários feridos em Taboão da Serra, em São Paulo

Uma pessoa ficou com 90% do corpo queimado. Várias viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local

Por rafael.souza

São Paulo - Uma explosão de gás de cozinha deixou pelo menos uma pessoa morta e ao menos três feridas em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, na manhã desta quarta-feira. A casa onde estavam as vítimas, localizada na Rua Carlos Grotte, no Jardim Três Marias, ficou totalmente destruída.

A casa onde estavam as vítimas%2C localizada na Rua Carlos Grotte%2C no Jardim Três Marias%2C ficou totalmente destruídaReprodução TV Globo

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a pessoa que ficou sob os escombros foi encontrada sem vida. Uma mulher teve 90% do corpo queimado e foi levada ao Hospital das Clínicas, em São Paulo, de helicóptero. Os outros dois feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para unidades de saúde de Taboão.

Pelo menos 10 carros dos bombeiros foram enviadas ao local, além de ambulâncias e viaturas da Polícia Militar. A Defesa Civil vai avaliar ainda nesta manhã se os imóveis no entorno da casa destruída serão interditados. Segundo avaliação preliminar dos bombeiros, houve vazamento no botijão de gás.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia