Acidente entre caminhões na Marginal Tietê, em São Paulo, deixa um morto

Veículos que transportavam tijolos se envolveram na batida na manhã desta terça-feira

Por rafael.souza

São Paulo - Uma batida entre dois caminhões que carregavam tijolos deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na manhã desta terça-feira, na Marginal Tietê, na Zona Norte da capital paulista. O acidente aconteceu na pista Central, no sentido Ayrton Senna, perto da Ponte da Vila Guilherme.

Veículos estavam carregados de tijolos quando se envolveram na batidaReprodução

Por conta da colisão, duas de três pistas ficaram bloqueadas e causaram lentidão na rodovia. De acordo com as informações preliminares, um caminhão parou do lado esquerdo da pista após apresentar um problema e foi sinalizado, mas o outro veículo vinha em alta velocidade e não conseguiu para, acabando batendo no primeiro.

Um passageiro que estava no segundo caminhão morreu durante o acidente. Os feridos foram levados para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e até agora não há informações sobre o estado de saúde deles.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia