Monica Iozzi desabafa: 'Não sou petista, mas não sou cega'

Apresentadora voltou a falar sobre parcialidade da mídia e criticou edição feita em entrevista a jornal

Por tabata.uchoa

Rio - Depois de alfinetar a Globo e chamar a mídia de "tendenciosa", Monica Iozzi decidiu desabafar sobre uma entrevista que ela concedeu ao jornal "Folha de S. Paulo", publicada na segunda-feira. Em seu perfil no Facebook, a apresentadora criticou a publicação pela edição realizada em suas falas e compartilhou na íntegra as suas respostas.

Monica IozziReprodução Internet

"A Folha de São Paulo publicou hoje em seu site uma entrevista feita comigo há alguns dias. Acredito que a edição feita pela repórter não deixou minha opinião clara o suficiente. Por isso, segue abaixo o conteúdo da entrevista feita por e-mail na íntegra", desabafou Monica. Na entrevista, a atriz afirma que nunca sofreu nenhum tipo de "advertência" da Rede Globo por expressar sua opinião e disse o que pensa sobre a atual crise política do país.

"Não posso deixar de me pronunciar só porque trabalho na TV. Sei que muitas vezes serei mal interpretada, principalmente num momento como este, em que o país parece estar dividido apenas entre "coxinhas" e "petralhas [...] A ideia é cobrar que TODOS OS PARTIDOS sejam investigados e julgados de maneira clara, imparcial e justa. E que a imprensa divulgue da mesma maneira as acusações sofridas pelo PT, PSDB, PMDB, etc. O que não vem ocorrendo. Não sou petista, mas não sou cega", declarou Monica.

 

A Folha de São Paulo publicou hoje em seu site uma entrevista feita comigo há alguns dias. Acredito que a edição feita...

Publicado por Monica Iozzi em Segunda, 21 de março de 2016

Fonte: iG
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia