Pastor evangélico é assassinado a tiros

Crime ocorreu na manhã desse domingo em Artur Alvim, na capital paulista

Por rafael.nascimento

São Paulo - Um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus foi morto na tarde deste domingo, durante um assalto, em Arthur Alvim, na Zona Leste da capital. Segundo a polícia, Gonçalo Alves Neto estava com a mulher em um carro quando foi abordado por criminosos.

Homem foi vítima de roubo seguido de morte. Ninguém foi presoReprodução / TV Globo

Câmeras de segurança mostram o momento em que um veículo cerca o carro de Gonçalo na Rua Afonso Porto e o obriga a parar. Um dos criminosos vai em direção ao pastor que tenta desviar mas é atingido por um tiro. Os bandidos fogem após levarem uma sacola com dinheiro que estaria com Gonçalo, que não resiste aos ferimentos.

Ninguém foi preso até o momento e o dinheiro não foi localizado. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia