Por rafael.nascimento

Rio Grande do Sul - A Miss Brasil 2004 Fabiane Niclotti, de 31 anos, foi encontrada morta na noite dessa terça-feira em Gramado, no Rio Grande do Sul. Ainda não há informações sobre as causas da morte da modelo. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com a investigação, o irmão da modelo contou que tentou entrar em contato por telefone diversas vezes ao longo do dia. Fabiane, no entanto, não atendeu as ligações. O irmão, então, chamou a polícia.

Os agentes entraram na casa e encontraram o corpo da miss. Ela estava sozinha no local. A polícia não informou se o corpo havia ferimentos e nem em quais condições estava o cadáver. 

Fabiane Niclotti%2C miss Brasil 2004Reprodução



Finalista do Miss Brasil ao lado de Grazi Massafera

Eleita Miss Rio Grande do Sul em 2003, Fabiane Niclotti concorreu ao Miss Brasil no ano seguinte, em uma disputa acirrada com ninguém menos do que a ex-BBB e atriz Grazi Massafera, candidata do estado do Paraná. No concurso, Fabiane conquistou a coroa de Miss e Grazi ficou em terceiro lugar. No mesmo ano, Niclotti também disputou o Miss Universo, mas não se classificou entre as semifinalistas.

Formada em enfermagem, Fabiane foi questionada durante o Miss Brasil pela jurada Wanessa Camargo sobre a emoção de trabalhar na área de saúde, e respondeu: "É um imenso prazer estar aqui participando desse grandioso evento, que completa seus 50 anos. Respondendo à sua pergunta, é um conjunto todo, mas a parte que mais me toca é a maternidade, é o nascimento de uma criança. Porque eu tenho verdadeira paixão pela vida."

Grazi Massafera%2C Fabiane Niclotti%2C Iara Coelho e Priscilla Meirelles no Miss Brasil 2004Divulgação


Você pode gostar