São Paulo - MC Bin Laden não irá mais se apresentar no MoMA (MUseu de Arte Moderna), em Nova York, nos Estados Unidos. O anúncio foi feito pelo funkeiro em sua página no Facebook. O show estava marcado para o próximo sábado, dia 23, no espaço anexo do museu. Internautas comentam que isso "com certeza" iria acontecer com o cantor ao tentar embarcar justamente para Nova York.
Na publicação, o funkeiro paulistano diz que às 19h em seu canal no YouTube irá explicar o motivo do cancelamento da apresentação. De acordo com a equipe do cantor ao "UOL", estava tudo certo com o visto do autor do hit "Tá tranquilo, Tá favorável" e ele embarcaria nesta quarta-feira para os EUA.
Um internauta não poupou o funkeiro e comentou: "Meio que óbvio né, como você com um nome de um dos maiores terroristas irá se apresentar em NY, sendo que o Bin Laden foi um dos responsável pelos ataques em NY?"
De acordo com Emerson Martins, empresário do artista, estava tudo certo com o visto do cantor, que chegou a ser emitido, mas não carimbado. Teriam sido pedidos novos documentos e colocados alguns "empecilhos", não especificados, que não deixaram que o cantor embarcasse.