Mais Lidas

Suposto fugitivo de cadeia em Manaus publica fotos em rede social

Homem seria um dos presos que fugiram durante rebelião no Complexo Penitenciário Anísio Jobim

Por gabriela.mattos

Suposto fugitivo de prisão em Manaus posta fotos no FacebookReprodução Facebook

Manaus - Um suposto fugitivo do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) utilizou a própria rede social para publicar fotos nesta segunda-feira. Em uma das imagens, Brayan Bremer aparece ao lado de um outro homem, que também saiu do presídio. "Na fuga da cadeia", escreveu na legenda.

O suspeito teria fugido do presídio durante a rebelião que terminou com 60 detentos mortos e 87 fugitivos. As publicações viralizaram na Internet e ultrapassaram as sete mil curtidas e os mil compartilhamentos. "Só faltava essa", disse um deles. "Nunca vi um preso ganhar tanta curtida como esse", brincou outro usuário. "Isso não pode ser real", afirmou mais um internauta.

Procurada pelo DIA às 17h18, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) do Amazonas não havia dando um posicionamento até às 20h20 desta segunda-feira.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia