Por caio.belandi

Minas Gerais - A delegada da Divisão de Polícia Especializada da Mulher, do Idoso e do Deficiente (Demid) da Polícia Civil de Minas Gerais, Danúbia Quadros, concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira para falar sobre a investigação contra o sertanejo Victor, da dupla Victor e Léo, suspeito de ter agredido a esposa, Poliana Bagatini Chaves, no final do mês passado.

De acordo com a delegada, o exame de corpo de delito feito em Poliana deu negativo e o laudo do Instituto Médico Legal (IML) não apontou qualquer lesão aparente. Entretanto, a polícia ainda apura outras vertentes e analisará imagens do circuito interno de vídeo do prédio onde eles moram para poder dar o inquérito por encerrado.

Neste domingo, Victor prestou depoimento na sede da Demid. Ele é acusado de agredir a esposa, que está grávida, no final de fevereiro. Um dia depois de registrar a queixa, a esposa do cantor voltou atrás e publicou uma mensagem no Instagram dizendo que tudo não passou de “um grande desentendimento familiar” e que “Victor não me machucou e nunca me machucaria”.

Victor, da dupla sertaneja Victor e Léo, foi acusado de agressão à esposa, que está grávidaDivulgação


Você pode gostar