Campo Grande - Manifestantes contrários à reforma da Previdência fazem protesto, nesta quarta-feira, em frente ao condomínio onde mora o presidente da comissão que discute o assunto, deputado Carlos Marun (PMDB-MS), em Campo Grande.
Nesta quarta-feira, Marun afirmou, enquanto presidia a sessão do colegiado, que mais de uma centena de pessoas estavam acampadas em frente à sua casa em Campo Grande.
Marun deixou a reunião da comissão e disse que precisava tomar "algumas providências". O deputado Marcus Pestana (PSDB-MG) assumiu o lugar do peemedebista na mesa.
"Eu respeito a democracia, e respeito protesto, mas esse tipo de situação teatral e pirotécnica não soma. Venham me constranger, mas constranger o meu filho, a minha mulher, os meus vizinhos, é coisa que eu tenho dificuldade de aceitar", disse Marun.
Segundo a imprensa local, o grupo de manifestantes instalou até banheiros químicos no local e pretende ficar por alguns dias acampados em frente à casa do deputado. O protesto está sendo acompanhado por policiais militares.