Mais Lidas

Polícia investiga desaparecimento de policial civil recém-formada

Mulher saiu de casa para fazer caminhada e não foi mais vista

Por rodrigo.sampaio

Santa Catarina - A polícia investiga o desaparecimento de uma policial civil recém-formada, nesta quarta-feira, em Santa Catarina. Karla Silva de Sá Lopes, de 28 anos, saiu de sua casa em Itapema, no litoral do estado, para caminhar e não foi mais vista.

Karla Silva de Sá Lopes saiu de casa para passear e não foi mais vista pelos familiaresReprodução Facebook

Segundo a Polícia Civil, o marido de Karla notificou o desaparecimento da agente nesta quinta-feira, na delegacia de Itapema. Testemunha informaram às autoridades que viram Karla em um mercado da cidade poucas horas antes de seu desaparecimento.

De acordo com reportagem da afiliada da Rede Globo em Santa Catarina, a polícia está analisando as imagens das câmeras de monitoramento para tentar descobrir o paradeiro da mulher. O caso está sendo investigado pela Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia