Caroline foi espancada e jogada na piscina - Reprodução
Caroline foi espancada e jogada na piscinaReprodução
Por Luiza Ferraz *

Paraná - Um homem foi preso em flagrante sob a acusação de espancar e matar a companheira no município de Matinho, no Paraná. O crime aconteceu no imóvel onde o casal vivia, no Balneário Inajá. De acordo com a Polícia Militar do estado, Hélio Cardoso Rodrigues, de 23 anos, confessou o crime logo após ser preso. Ainda de acordo com a PM, após o espancamento, ele jogou Caroline Farias Inocêncio, de 25, na piscina da casa.

O suspeito foi capturado por moradores enquanto tentava fugir e levado pela PM a um posto de saúde para realizar uma avaliação médica. Em seguida, Hélio foi levado à delegacia para prestar depoimento. O pai da vítima estava em frente ao local do crime quando os policiais chegaram, mas a corporação não soube informar se ele presenciou o assassinato.

Agentes da Polícia Civil do Paraná fizeram a perícia no local onde o corpo foi encontrado. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para a realização da necrópsia que vai determinar a causa da morte de Caroline. O inquérito está em andamento.

(* Estagiária sob a supervisão do jornalista Lula Pellegrini) 

Você pode gostar