Marileide raspou os cabelos em apoio à filha Maylla, que passa por tratamento de câncer - Reprodução / Instagram
Marileide raspou os cabelos em apoio à filha Maylla, que passa por tratamento de câncerReprodução / Instagram
Por iG
Bahia - O perfil no Instagram do GACC (Grupo de Assistência a Criança com Câncer) do Sul da Bahia publicou um vídeo emocionante onde uma mãe raspa os cabelos em apoio à filha que passa por um tratamento de câncer.
Marileide é mãe de Maylla, de cinco anos, que está careca devido ao tratamento de um câncer . “Qual é o papel de uma mãe? Na verdade, mãe não tem um papel, pois ela é capaz de ser muitas coisas em um só tempo. Ela desempenha o papel de conselheira, médica, anjo, cozinheira, professora, amiga, entre muitos outros. Mãe é algo que reúne tudo o que há de melhor entre todos os papéis existentes em um só”, diz a legenda do GACC.
Publicidade
Maylla aparece ao lado da mãe no vídeo, que recebeu inúmeras mensagens de apoio nos comentários. “Que coisa mais linda! Toda a minha admiração por essa família”, “Ser mãe é assim. Muito linda essa atitude” e “Você vai vencer essa luta” foram algumas das mensagens.
O ato foi compartilhado pelo perfil como forma de incentivar as pessoas a colaborarem com a instituição, que há 22 anos apoia crianças e jovens em tratamento de câncer.
Publicidade