Rógério Lins está no Hospital Municipal Antõnio Giglio, em Osasco, após se ferir na explosão de uma fogueira de uma festa junina em Osasco - Divulgação / Prefeitura de Osasco
Rógério Lins está no Hospital Municipal Antõnio Giglio, em Osasco, após se ferir na explosão de uma fogueira de uma festa junina em OsascoDivulgação / Prefeitura de Osasco
Por O Dia
São Paulo - O prefeito de Osasco Rogério Lins (Podemos), que se feriu juntamente com a mulher, Aline Lins, durante a explosão de uma fogueira em uma festa junina na última sexta-feira, falou sobre o episódio e disse que o acidente "poderia ter sido fatal". Ele está internado no Hospital Municipal Antônio Giglio, em Osasco.
"Eu me lembro de, juntamente com a minha esposa, receber uma tocha em mãos, uma pessoa nos direcionar até a fogueira, e nos mostrar o local onde nós deveríamos acendê-la. Foi uma fração de segundos, uma forte explosão", iniciou o prefeito, em vídeo conseguido pelo "G1".
Publicidade
"Imediatamente me veio à mente as minhas filhas, que no carro vinham me pedindo: 'papai, nos deixa acender a fogueira com o senhor'. Imediatamente me veio também à mente, a possibilidade e a preocupação de alguém do evento, que é um evento solidário, ter se machucado. E quando eu retomei os meus sentidos, eu já estava dentro da ambulância, juntamente com a minha esposa, que imediatamente me trouxe até o Hospital Municipal Antônio Gilgio. Quando eu cheguei aqui, o médico falou que nós tínhamos sido fruto de um grande milagre: primeiro por não termos ficado cegos imediatamente e também porque certamente nós deveríamos ter inalado aquela chama, que também poderia ter sido fatal, e isso não aconteceu.", completou. 
O prefeito terminou a mensagem agradecendo a todos pelo carinho. "Quero agradecer muito a forma como nós fomos atendidos aqui no hospital, agradecer muito a Deus que nos deu esse grande livramento. Agradecer as milhares mensagens de carinho que estamos recebendo de todo o Brasil, as milhares de orações. Eu tenho certeza que nós vamos ser rapidamente restabelecidos e vamos poder voltat a trabalhar pela nossa cidade. E eu tenho certeza também que os reais motivos dessa grande explosão vão ser esclarecidos". 
Publicidade