Mulher é presa por ameaçar namorado de morte após ver conversas dele no WhatsApp

Polícia Militar foi acionada e a mulher insistia com as ameaças, mesmo na presença dos militares. Ela disse ainda que não tinha medo dos policiais e que iria matar o namorado

Por O Dia

Caso foi registrado como ameaça
Caso foi registrado como ameaça -
Campo Grande - Uma mulher de 25 anos ameaçou o namorado, de 26, após encontrar conversas com outras mulheres no WhatsApp e foi presa na madrugada desta segunda-feira, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A suspeita usou duas facas para tentar ferir a vítima, segundo a polícia.
O casal estava bebendo em uma loja de conveniência do bairro Parque Novos Estados antes da briga. A vítima contou aos policiais que a mulher acessou o seu celular quando ele foi ao banheiro.
A mulher ameaçou o namorado de morte com duas facas na casa dele, disse em depoimento.
A Polícia Militar foi acionada e a mulher insistia com as ameaças, mesmo na presença dos militares. Ela disse ainda que não tinha medo dos policiais e que iria matar o namorado.
Ela tentava atingir o companheiro com golpes de faca e foi algemada e encaminhada para a delegacia. O caso foi registrado como ameaça.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários