"Eu nunca escondi minhas divergências frente a esse governo. Aliás, quem for justo lembrará que eu externei minhas muitas diferenças muito antes da eleição. Mas não posso deixar de dizer que estou muito preocupada com o rumo que essas investigações estão tomando", disse Janaína pelo Twitter.
A parlamentar soube que Bolsonaro fez o bloqueio após tentar compartilhar uma postagem que ele afirma que algo estranho está ocorrendo.
"Se ele não tivesse me bloqueado, hoje, eu compartilharia a postagem em que ele afirma, com razão, que algo estranho está ocorrendo. Em nome da transparência, da publicidade, da Democracia, da República, precisamos saber o que há nesses inquéritos".
O Presidente me bloqueou no Twitter. Desde que fui lá dizer para parar de falar do artigo 142 da CF, pois acabariam usando contra ele! Eu não estava torcendo por isso. Estava avisando. Tudo o que está ocorrendo mostra que eu tinha alguma razão.
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) June 17, 2020
A deputada estadual disse no último domingo que os filhos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) "atrapalham tanto" o governo federal que ela chegou a acreditar que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) queria "derrubar o pai".