Heloísa de Carvalho e Bruno Maia - Reprodução / Redes Sociais
Heloísa de Carvalho e Bruno MaiaReprodução / Redes Sociais
Por IG - Último Segundo
São Paulo - A filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho, contou ao Ministério Público sobre o paradeiro de Flávio Queiroz há um mês. No dia 20 de maio, ela e o amigo Bruno Maia (Conhecido como Todd Tomorrow), publicaram no Instagram uma foto na fachada da casa de Frederick Wassef em Atibaia. Na legenda, disseram que Queiroz estava escondido no local.
Heloísa disse que tinha informações de que Queiroz estava em Atibaia desde o começo do ano passado. "Desde abril, maio de 2019 que eu sabia que ele estava aqui. Eu recebi a informação através de um jornalista e descobri que ele vivia neste bairro e nesta casa em Atibaia. Desde o ano passado que eu falava que ele estava aqui", disse Heloísa para a CNN Brasil.
Publicidade
Heloísa de Carvalho tem uma relação conflituosa com Olavo, por defender ideias contrárias ao pai. Ela é alinhada com posicionamentos de esquerda. Seu amigo Todd Tomorrow é filiado ao PSOL e já foi candidato a deputado federal nas últimas eleições.
Nesta quinta-feira, após a prisão de Fabrício Queiroz, Heloísa e Todd foram novamente à Atibaia para comemorar a prisão do ex-assessor de Flávio Bolsonaro.