Vistos como aliados na quarentena, veja os brinquedos sexuais mais procurados neste período

Dona de sex shop conta quais foram os sex toys mais procurados

Por iG

Confira os produtos mais procurados pelas mulheres
Confira os produtos mais procurados pelas mulheres -

São Paulo - Isolamento, distanciamento social, quarentena... O fato é que esse período está mudando nossa relação com nós mesmos e com nossos parceiros. Seja para aqueles que estão isolados juntos ou pra quem precisou ficar separado, o momento é de se reinventar. 

Nesse contexto, os sex toys têm mais do que nunca sido aliados de mulheres e casais nos últimos meses. Conversamos com a Maisa Pacheco, dona de uma sex shop em São Paulo, que nos contou quais brinquedos estão fazendo mais sucesso atualmente.

1. Calcinha vibratória

Trata-se de vibrador para calcinha com 10 intensidades, controlados através de um controle remoto sem fio que possui alcance de até três metros. Ele é potente e super silencioso, além de ser recarregável. Pode ser usado a qualquer momento em qualquer lugar.

Brinquedo que pode ser aproveitado tanto por quem está sozinha quanto por quem quer se divertir com o parceiro, deixando ele com o controle remoto controlando a intensidade das vibrações.

2. Vibrador para casais

Partner Plus é um vibrador para dois. Ele é usado durante o ato sexual e estimula simultaneamente o pênis e o clitóris. Ideal para quem quer aproveitar o momento para tentar coisas novas.

3. Vibrador bluetooth

Um vibrador perfeito para uma brincadeira em lugares públicos, graças ao sistema bluetooth tem um alcance de até 6 metros. O brinquedo funciona por meio de um aplicativo que pode ser baixado nos sistemas Android e iOS.

4.  Mini vibrador

Um clássico de valor acessível, é um produto que quase não sai da lista de mais vendido dos sex shops. O Power Bullet é um mini vibrador simples, ideal para estimulação do clitóris e pra incrementar a sua masturbação.

5. Vibrador wi-fi

Um dos vibradores mais completos do mercado atual, este item tem o principal foco no estímulo do ponto G. Também pode ser controlado remotamente por smartphones, via wi-fi, sendo versátil para brincadeiras com o parceiro, mas também garantindo o seu prazer quando estiver sozinha.

O Lush tem diversas funcionalidades únicas, como vibrar no ritmo de uma música da sua escolha e até criar um padrão de vibração próprio que poderá ser compartilhado no app!

Comentários