Caixa d'água ficou escorada no tipo de um dos prédios
 - Reprodução/Heberton Silva
Caixa d'água ficou escorada no tipo de um dos prédios Reprodução/Heberton Silva
Por IG - Último Segundo

São Paulo - Um homem que havia se ferido após a queda de duas caixas d'água em um condomínio na cidade de Cariacica, no Espírito Santo, morreu nesta quinta-feira. Identificado como Jucelino Roncon, ele era bombeiro hidráulico e fazia a manutenção de uma das estruturas quando, com a queda das caixas, foi arremessado da cobertura de um prédio.

A confirmação da morte foi feita pela empresa Cobra Engenharia, que é responsável pela construção do condomínio. Por meio de nota, a companhia disse que prestará toda assistência à família da vítima.

Ainda de acordo com a Cobra Engenharia, Jucelino não tinha vínculo empregatício com a construtora. Ele era dono de uma outra empresa de prestação de serviço.

No acidente, que ocorreu por volta das 9h de quarta (30), primeiro uma caixa foi totalmente ao chão. Minutos depois, outra também despencou, ficando escorada no topo de um dos prédios.

Jucelino chegou a ser internado em um hospital em Vitória, mas o estado dele era grave e ele acabou não resistindo aos ferimentos.

Você pode gostar