O documento relata o agressor chamou Moraes de "careca ladrão", "advogado do PCC" e "careca filho da p*", defendendo o fechamento do STFDivulgação

Após ser alertado por um segurança, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), prestou queixa contra pessoas o ofenderam no bar do Clube Pinheiros, na zona oeste da Capital.

No boletim de ocorrência, o segurança afirmou que foi alertado para o comportamento de quatro homens que estavam no clube. Enquanto consumiam bebidas alcóolicas, eles ameaçaram o magistrado. Um funcionário pediu para que o grupo deixasse de insultar Moraes, e os ânimos se acalmaram.
Mais tarde, no entanto, ao sair do local, um dos homens identificado como Alexandre da Nova Forjas, ainda na portariateria chamado Moraes de "careca ladrão", "advogado do PCC" e "careca filho da p*", defendendo o fechamento do STF.
Em razão das circunstâncias, o segurança do ministro - que não compareceu ao plantão policial - acionou os policiais. Tanto o ministro quanto Forjas são sócios do Pinheiros. Moraes, inclusive, mora na região do clube.