Em um vídeo, é possível ver a mulher, sem máscara, começar a gritar e ameaçar os profissionaisReprodução
Mulher é presa depois de ameaçar com faca profissionais de saúde após pai não conseguir se vacinar
Com a confusão, ela acabou derrubando uma caixa térmica com imunizantes, que foram danificados. Segundo prefeitura, 30 doses foram perdidas
Uma mulher foi presa por suspeita de ter ameaçado profissionais de saúde com uma faca após o pai dela não conseguir ser vacinado contra a covid-19 em Divinópolis de Goiás, em Goiás.
Em um vídeo, é possível ver a mulher, sem máscara, começar a gritar e ameaçar os profissionais. Em seguida, ela parte para cima de um dos servidores e acaba derrubando uma caixa térmica, que estavam guardadas doses de vacina.
Um dos profissionais tenta conter a mulher, mas ela pega uma faca e o ameaça novamente. Com a confusão, as pessoas saem correndo, assustadas com a ameaça da mulher.
De acordo com a prefeitura de Divinópolis de Goiás, aproximadamente 30 doses do imunizante foram perdidos depois que a mulher jogou a caixa no chão durante a confusão. Além disso, a prefeitura afirmou que o pai da mulher não pôde ser vacinado, pois, neste sábado, a aplicação seria especificamente para segunda dose.
No vídeo, uma das profissionais de saúde afirma que o senhor poderia retornar na próxima terça-feira, 14, para tomar a dose de reforço da vacina.
Até a noite deste sábado, a mulher ainda não tinha um advogado para representá-la. Ela foi autuada pelos crimes de dano qualificado e desacato a funcionário público. A mulher foi levada para o presídio de Formosa.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.