Publicado 01/11/2021 16:57 | Atualizado 01/11/2021 17:01
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar identificaram os nove bombeiros civis que morreram soterrados após o desmoronamento da Gruta Duas Bocas, em Altinópolis, no interior de São Paulo, na madrugada deste domingo, 31. As vítimas realizavam um treinamento no momento em que o teto desabou.
O velório de seis dos nove mortos aconteceu nesta segunda-feira, 1º. A cerimônia coletiva teve início às 8h30 no Ginásio de Esportes Marinheirão, em Batatais (SP). O público pôde prestar homenagens das 10h30 às 15h. Os corpos das outras três vítimas serão velados em cidades vizinhas por decisão de familiares.
Quem são as vítimas:
O caso
O desmoronamento do teto da gruta em Altinópolis, interior de SP, atingiu parte de um grupo de 28 bombeiros civis que participava de um curso de treinamento neste domingo, 31. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos integrantes precisou ser resgatado pela corporação, enquanto uma parte dos demais não foi atingida e outros quatro tiveram ferimentos e foram encaminhados a um hospital de Altinópolis.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.