Maria Rebello e JoãoReprodução do Instagram
Publicado 25/10/2024 09:51
Rio - Maria Rebello desabafou sobre a morte do filho, João Rebello, de 45 anos, em uma publicação feita no Instagram, na madrugada desta sexta-feira (25). A produtora artística disse que o herdeiro, vítima de um ataque a tiros na Praça da Independência, no distrito de Trancoso, em Porto Seguro, extremo Sul da Bahia, foi morto por engano. Ela ainda revelou que não conseguia dormir e falou sobre o luto. 
Publicidade
"Não consigo fechar os olhos! Obrigada pelas palavras, estou acordada sozinha e Carol foi pra Trancoso! Terra violenta! Mataram por engano, confundiram o carro! Ele estava vivendo em uma cidade onde parecia uma vida tranquila com sua mulher Karine tocando, fazendo festa com sua doçura meu luto será eterno", escreveu ela, em uma postagem feita por Renato Rabelo lamentando a morte de João. 
O ator respondeu: "Eu nem sei o que falar! Estou chocado, nem consegui dormir direito! Tantas perdas em tão pouco tempo! Que Deus te dê forças para seguir em frente e que seu coração seja preenchido com amor e esperança.Vou orar para que ele tenha compreensão e que vocês tenham conforto!um grande beijo com todo afeto!".  
Semanas antes da morte do filho, Maria publicou uma mensagem de despedida para ele. "Meus amores, meus filhotes, foram morar na 'Baêa', eu aqui morrendo de saudades, mas sei que estão protegidos pelo Axé da Bahia", escreveu. 
João Rebello nasceu em 25 de abril de 1979 e ficou conhecido por trabalhos em novelas como "Cambalacho" (1986), "Bebê a Bordo" (1989) e "Vamp" (1991), "Deus nos Acuda" (1992) e "Zazá" (1997). Ele era sobrinho do célebre diretor Jorge Fernando (1955-2019), que comandou produções como "Guerra dos Sexos (1983)", "A Próxima Vítima (1995)" e "Caras & Bocas (2009)"
Depois da atuação, João seguiu a carreira de produtor musical e artista audiovisual. Ele utilizava o apelido "DJ Vunje" e compartilhava vídeos de apresentações e clipes que editava para diferentes projetos.
 
Leia mais