Publicado 29/11/2024 10:15 | Atualizado 29/11/2024 12:01
Maranhão - A Polícia Civil do Maranhão prendeu três dos cinco suspeitos de um assalto que culminou no estupro da artista circense Camila Gomes em Central do Maranhão, no interior do estado. O crime aconteceu na frente da filha da vítima.
PublicidadeA informação sobre as prisões foi compartilhada pelo próprio governador do estado, Carlos Brandão (PSB), em sua rede social. Ele publicou que "foram detidos três suspeitos de envolvimento no ataque violento à artista circense Camila e sua família, ocorrido em Central do Maranhão".
O político também diz que "a Polícia Civil segue trabalhando para que muito em breve todos sejam presos e fiquem à disposição da Justiça".
Após o ocorrido, Brandão garantiu que as vítimas receberão assistência da Delegacia Especial da Mulher, da Casa da Mulher Brasileira e da Secretaria da Mulher.
O abuso
Criminosos armados e extremamente violentos invadiram o circo, roubando dinheiro e objetos pessoais. Após o assalto, dois dos homens arrastaram a jovem artista circense para o interior de um trailer, onde a violentaram sexualmente.
A porta do trailer estava aberta, o que fez com que a família da vítima presenciasse o crime. Dentro do trailer, também estava a filha da vítima, uma bebê de apenas um ano.
Nas redes sociais, a vítima se posicionou após a repercussão do caso. "Não aconteceu nada com minhas filhas, graças a Deus. Cinco bandidos armados chegaram, armados, mandando a gente se jogar no chão. Botaram a minha cabeça em uma pilastra, botaram uma arma na minha cabeça. [...] Eles chegaram pedindo dinheiro e saíram me arrastando pelos cabelos, enquanto outro me levou para dentro do trailer onde estava minha filha, de um ano, dormindo".
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.