Publicado 19/07/2025 12:03
"Vamos vencer todas essas covardias", escreveu neste sábado (19) o senador Flávio Bolsonaro em defesa do seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a respeito das medidas restritivas autorizadas pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). A Polícia Federal (PF) cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência de Bolsonaro na sexta-feira (18).
PublicidadeEm publicação, o senador postou um vídeo em que aparece o ex-presidente afirmando que as decisões de Moraes são "covardes" e ainda que a "ditadura está avançando no Brasil".
"Vamos vencer todas essas covardias, pai. Não se preocupe. A verdade e a verdadeira Justiça está do nosso lado!", escreveu.
O ex-presidente deverá cumprir recolhimento domiciliar entre 19h e 7h, inclusive nos fins de semana, além de estar proibido de acessar redes sociais e de se comunicar com embaixadores, diplomatas e outros investigados pelo STF. A decisão ainda determina o uso de tornozeleira eletrônica.
Mais cedo, o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL), irmão de Flávio, também se manifestou nas redes sociais. Em publicação, ele chamou o ministro Alexandre de Moraes de "psicopata" e afirmou que não é mais tempo de moderação política.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.