Publicado 14/05/2026 11:04
Raphael Sousa Oliveira, conhecido por ser dono da página "Choquei" nas redes sociais, teve a prisão preventiva revogada nesta quarta-feira (13). O influenciador, de 31 anos, estava detido desde abril no Complexo Prisional Policial Penal Daniella Cruvinel, em Goiás, após ser alvo da Operação Narco Fluxo, da Polícia Federal.
PublicidadeA operação investiga um grupo suspeito de movimentar mais de R$ 1,6 bilhão em um esquema de lavagem de dinheiro. A ação também teve como alvos os cantores MC Ryan SP e Poze do Rodo.
Segundo a corporação, o grupo utilizava um esquema complexo para ocultar a origem de recursos financeiros e dissimular valores. A PF também aponta movimentações financeiras feitas no exterior, além do transporte de grandes quantidades de dinheiro para dificultar o rastreamento do montante.
Mesmo com a revogação da prisão preventiva, as investigações continuam em andamento. Nesta quarta-feira (13), a Justiça Federal concedeu habeas corpus ao cantor MC Poze do Rodo, nome artístico de Marlon Brendon Coelho Couto da Silva.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.