Publicado 27/01/2024 11:16 | Atualizado 27/01/2024 11:21
A influenciadora Gleici Damasceno, se viu no centro de uma polêmica ao acusar Yasmin Brunet e Wanessa Camargo de racismo contra Davi Brito. A repercussão da fala da famosa foi além das redes sociais, chegando aos tribunais extrajudiciais.
Após as acusações, a equipe jurídica da modelo Yasmin Brunet enviou uma notificação extrajudicial à campeã do BBB18. A ação exige uma retratação sobre a declaração feita nas redes sociais em que Gleici afirmou: "Essas meninas estão é sendo racistas, pronto, falei".
O portal LeoDias teve acesso ao documento em que o advogado da ex de Gabriel Medina afirma que ainfluencer uma frase acusatória sem qualquer fundamento jurídico teórico. Assim, causando prejuízos à imagem da modelo.
A defesa da modelo ressaltou que a atitude de Gleici Damasceno incitou o ódio nas redes sociais, levando seguidores a dirigirem comentários acusatórios ao perfil de Yasmin Brunet. Porém, a defesa pede uma resolução amigável.
A solicitação inclui que Gleici publique em seu perfil do X, antigo Twitter, uma breve retratação esclarecendo que sua intenção não foi acusar Yasmin Brunet de ser racista. A ex-BBB tem um prazo de dois dias para se retratar, conforme estipulado na notificação extrajudicial. Caso contrário, o caso poderá ser encaminhado à Justiça.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.