Os futuros de Léo Vieira, Vinícius Cozzolino e Carlos Augusto ainda são incertosFotos: Alerj
Publicado 19/05/2023 09:00
Publicidade
Enquanto o governador Cláudio Castro (PL) toma as decisões em seu próprio tempo, a possível nomeação de deputados no Poder Executivo tumultua os bastidores. De um lado, Pastor Everaldo se mexe para não perder a Secretaria de Trabalho para Léo Vieira (PSC), e, por outro, a ascensão do parlamentar desagradou adversários. De quebra, o arranjo deixou desafetos de Alexandre Knoploch, o primeiro suplente, descontentes com sua provável volta à Alerj. A balança pende favoravelmente a Vieira — que pode ter outra pasta oferecida caso não vingue na Setrab. Já a ida de Vinícius Cozzolino (União) para a Defesa do Consumidor entrou em marcha a ré. Enquanto isso, o Palácio Guanabara ainda quebra a cabeça para tirar Carlos Augusto (PL) do banco de reservas. 
Picadinho
O Cine Funarj PPG (Pavão-Pavãozinho-Cantagalo), que vai oferecer sessões gratuitas de filmes infantis e infantojuvenis, estreia na segunda-feira (22), no CRJ da região.
A Casa França-Brasil abre a exposição "Navegar é preciso - paisagens fluminenses", de amanhã até 9 de julho, com obras que refletem a riqueza diversidade do estado do Rio.
O Curso de Extensão "Direito das Sucessões", da Escola de Magistratura terá aula da advogada Alessandra Balestieri, no próximo dia 12, sobre Mediação e Arbitragem.
Publicidade
Leia mais