Roger Waters, à esquerda, disse não ligar para Ozzy Osbourne em podcastReprodução / Instagram
Publicado 03/09/2025 08:03
O filho do cantor Ozzy Osbourne, Jack Osbourne, afirmou que o músico Roger Waters, ex-Pink Floyd, se tornou "patético e insensível", e que seu pai "sempre o achou um c***", em publicações feitas nesta terça-feira (2) através das redes sociais.
Publicidade
"Ei, Roger Waters, vá se f***. O quão patético e insensível você se tornou. A única maneira que você parece conseguir alguma atenção esses dias é vomitando m*** pela imprensa. O meu pai sempre achou você um c***. Obrigado por provar que ele estava certo", afirmou Jack.
'Não estou nem aí'
A fala foi em resposta a declarações de Waters, de 81 anos, feitas em episódio do podcast "The Independent Ink", transmitido no último dia 12 de agosto, dias após a morte de Ozzy, em que ele disse não ligar para o "Príncipe das Trevas".
"Ozzy Osbourne, que acabou de morrer, que Deus o abençoe em seja lá qual estado ele esteve a vida inteira. Nunca saberemos. A música, não faço ideia. Não estou nem aí", disparou, na ocasião, o ex-baixista e vocalista do Pink Floyd.
"Não me importo com o Black Sabbath, nunca me importei. Não tenho interesse em morder a cabeça de galinhas ou seja lá o que eles façam. Não poderia me importar menos, sabe", disse.
Quando corrigido que Ozzy, na verdade, arrancou a cabeça de um morcego, Waters afirmou: "Isso é pior ainda!". O famoso caso aconteceu em janeiro de 1982.
Sobre os artistas
John Michael Osbourne, mais conhecido como Ozzy Osbourne, é considerado um dos maiores ícones do heavy metal. O artista participou da banda Black Sabbath e também fez história em sua carreira solo, com hits como "Crazy Train", "Mama I’m Coming Home", "Mr. Crowley" e "No More Tears". Ele morreu no último dia 22 de julho aos 76 anos, após sofrer com a doença de Parkinson por anos.
Roger Waters atuou como baixista, compositor e vocalista da banda britânica de rock progressivo Pink Floyd, a qual foi um dos fundadores. Ele escreveu as letras alguns dos maiores sucessos do grupo, como as músicas dos álbuns "Dark Side of the Moon" (1973) e "Animals" (1977), que abordam temas de filosofia e política.
Leia mais