Ozzy Osbourne mordeu cabeça de morcego durante showReprodução
Ozzy Osbourne arrancou cabeça de morcego com a boca durante show; relembre
Artista precisou ser levado às pressas para o hospital
Rio - Não há dúvidas de que Ozzy Osbourne viveu a vida intensamente. Levando a sério o apelido de "Príncipe das Trevas", o cantor, que morreu nesta terça-feira (22), protagonizou um dos momentos mais absurdos da indústria musical: ele mordeu e arrancou a cabeça de um morcego durante um show.
Era 20 de janeiro de 1982, quando a banda Black Sabbath se apresentava em Des Moines, uma cidade no Iowa, nos Estados Unidos, e um fã jogou um morcego no palco. Ozzy, que era conhecido por suas manifestações artísticas selvagens, sempre mordia a cabeça de animais de brinquedo nos shows.
Achando se tratar de um morcego falso, o artista repetiu o feito que já estava acostumado. Sem pensar muito, ele pegou o animal e mordeu a cabeça dele. Logo que percebeu que não se tratava de um brinquedo, cuspiu imediatamente, mas não deu tempo e ele já havia engolido sangue e pedaços do bicho.
O astro precisou ser levado às pressas para o hospital. Lá ele teve que tomar várias vacinas contra raiva, já que os morcegos são um dos grandes transmissores da doença.
Depois do incidente, Mark Neal, o fã que jogou o morcego, revelou que o animal já estava morto quando o lançou ao palco. Anos mais tarde, Ozzy disse que o bicho "não tinha gosto de nada, só estava frio".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.