Eslovênia e Gustavo se desentenderam após o brother criticar suposta falta de 'empatia' com LaísReprodução/Globoplay
Publicado 02/03/2022 16:20
Rio - Gustavo e Eslovênia protagonizaram um conflito no "BBB 22", na tarde desta quarta-feira (2). A discussão começou após o advogado afirmar que Laís, seu affair na casa, deveria ter prioridade para falar com a psicóloga por estar mais abalada que os demais participantes depois da eliminação de Larissa, na última terça-feira. A miss não encarou bem o comentário do brother e rebateu a cobrança.
“E como você sabe quem tá melhor ou pior aqui? Você não pode julgar os sentimentos de ninguém!”, disparou Eslô, ao que Gustavo respondeu: "Empatia é um negócio que não precisa ser pedido”. A sister ficou ainda mais revoltada e se defendeu: "Não é empatia não”.
“É sim! Tem que ver a pessoa que tá pior e colocar ela na frente. Eu achei que Laís tinha que ser prioridade hoje”, declarou Gustavo. “Como você pode definir quem tá mal e pior que o outro se tu sente não por ninguém?”, questionou a modelo. "A pessoa que ficou sem dormir a noite inteira…”, começou o brother, sendo interrompido por Eslô, que também afirma ter passado a noite em claro após a saída da amiga, com 88,59% dos votos.
Pivô da discussão, Laís tentou apaziguar a situação enquanto Gustavo seguiu insistindo: “Se eu não tivesse falado pro Eli deixar ela [Laís] passar na fila, ela não teria ido. Ela teria ido pro Almoço sem ir e quando tivesse voltado, psicóloga tava fechada. Cadê a empatia?”, perguntou o empresário. “Aí você fala com Eli. Não fale do quarto, não generalize. Porque eu fui a primeira. Você sabe como eu tava? Você não sabe”, concluiu Eslovênia.
Após a discussão, a miss foi para o quarto Lollipop desabafar com Eliezer sobre as cobranças feitas por Gustavo: "Ele falou: 'Cadê a empatia?' e eu falei 'cadê a tua empatia comigo, por exemplo?' Não é sobre logística, pô. Ao contrário disso, todo mundo aqui precisa de psicólogo. Ah! Vai se f*der! Fica julgando o sentimento dos outros?", criticou.
"Pra mim, o pior foi ele falar 'a Laís tá pior'. Como ele sabe que eu tô pior? Como ele sabe que você tá? Acho que ele se preocupar e falar: 'estou preocupado e por isso estou pensando nela' seria outra coisa do que ele falar que ela tá pior que outras pessoas", disse Eslô.
Confira:
Leia mais