Larissa foi a sexta eliminada do ’BBB 22’Reprodução

Rio - Larissa Tomásia recebeu 88,59% dos votos e foi a sexta eliminada do "BBB 22" na noite desta terça-feira em um paredão contra Linn da Quebrada, que teve 5,51% dos votos, e Arthur Aguiar, que contou com 5,9% dos votos. O paredão teve um total de 90.162.753 votos. 
Todos os emparedados choraram muito durante o discurso de Tadeu Schmidt, que reforçou que Larissa poderia ter ficado mais uma semana caso Eliezer e Vyni cumprissem o combinado e tivessem votado em Douglas. 
Jade, Eslovênia e Laís também choraram com a saída de Larissa, que disse estar contente por ter tido a chance de participar do programa. "Eu estou muito feliz de ter chegado até aqui onde muitos disseram que eu não conseguiria chegar. E eu realizei meu sonho, eu tentei dar tudo de mim. E é isso. O jogo aqui continua", afirmou, ainda na casa. 
Ao se despedir de Douglas, Larissa disse que o ator é uma pessoa "incrível". Eliezer pediu desculpas por não ter cumprido o combinado. Larissa foi até a porta ao lado de Laís, Jade e Eslô. "Fiquem com Deus. Joguem pra caramba. Quero que minhas amigas ganhem, tá? Líder essa semana!", pediu.