João Guilherme fala sobre Jade Picon no ’Venus Podcast’Reprodução

Rio - João Guilherme, filho do cantor Leonardo e ex-namorado de Jade Picon, comentou a participação da influenciadora digital no "BBB 22" em entrevista ao "Venus Podcast". Ele afirmou que Jade era uma pessoa "introspectiva" e que se surpreendeu ao descobrir que ela estaria no reality show. 
"Eu não sabia o que esperar, fiquei muito confuso quando soube que ela ia entrar (no programa). A Jade nunca foi uma pessoa assim de muitos amigos, de interagir... Diferente de mim, que gosto de conhecer gente nova", afirmou. 
Ele também admitiu que Jade mudou muito desde que os dois terminaram o relacionamento de quatro anos, em agosto do ano passado. "De quando a gente terminou até agora, ela mudou. Durante nosso relacionamento inteiro eu falava para ela: 'Jade, você tem que melhorar [seu jeito] quando a gente está com pessoas que não conhecemos, quando estamos em uma balada e não são só seus melhores amigos ali. Ela fica quieta, na dela, não conversa muito com quem ela não conhece", relembrou. 
João Guilherme contou também o que pesou ao ver o nome de Jade na lista dos confirmados do "BBB 22". "Pensei assim, se ela está entrando lá, da duas uma: ou ela está meio doida e vai literalmente ser quem ela é, vai se virar nos trinta e lidar com isso, ou ela mudou e se abriu, agora que tem outra vida. Não é mais a vida que tinha comigo, porque como ela tinha a mim o tempo inteiro, era comigo com quem ela estava sempre aberta. A gente tinha essa relação muito próxima. Então agora, talvez, ela mudou e queira isso para a vida dela", disse.