Eliezer e Vyni, do 'BBB 22'Reprodução Internet

Rio - A amizade entre Vinicius e Eliezer no "BBB 22" tem rendido uma série de diálogos inusitados. Na madrugada desta terça-feira (1º), enquanto os brothers se preparavam para dormir, o bacharel em Direito surpreendeu o designer ao elogiar seu pênis de forma ousada.
Depois de afirmar que o bumbum de Eli é flácido, Vyni disparou: "Pode até servir de consolo, sua bunda é feia, mas a parte da frente é legal", declarou. "Tem um tamanho legal", acrescentou o cearense.
"Oxe, como você viu o tamanho?", reagiu Eliezer, sem esconder a surpresa com a afirmação do aliado, que revelou ter flagrado a genitália do publicitário. "Tu não lembra que deu pra ver no dia da festa e no dia do banho?", disse Vyni, arrancando risadas dos confinados que estavam no quarto Lollipop.
Além dos episódios citados por Vinicius, Eliezer mostrou demais na última sexta-feira. O brother acordou de um cochilo ao lado do amigo e logo reparou que havia deixado o pênis fora da sunga. Antes disso, na primeira vez em que fez sexo na casa, ainda com Maria, o lençol escorregou e ele ficou com o bumbum de fora. Recentemente, Douglas Silva também brincou que viu os testículos do brother enquanto ele fazia sexo com Natália.