Fred Nicácio toma café da manhã com Ana Maria Braga no 'Mais Você'Reprodução
Publicado 01/03/2023 10:56
Rio - Fred Nicácio foi eliminado do "BBB 23" na noite desta terça-feira e tomou café da manhã com Ana Maria Braga no "Mais Você" desta quarta. O médico foi o primeiro integrante do grupo Camarote a deixar a casa mais vigiada do Brasil. A apresentadora falou sobre o semblante confiante do ex-brother, que disse que não estava confiante e, sim, sereno.
"Não é bem assim esse ar de confiança não. Era um olhar de serenidade e de estar aguardando o que viesse. Eu queria ter essa autoestima delirante que as pessoas acham que eu tenho. Em momento nenhum eu choro, eu estou sempre sorrindo porque a oportunidade de estar lá... Sair dali nesse momento pra mim já é uma grande vitória. Quando o Tadeu (Schmidt, apresentador) começa a falar, ele é sempre muito dúbio nas suas falas... eu recebi com o coração aliviado. Acabou o suplício. Pra mim estar no paredão é um misto entre 'ai meu Deus' e 'Graças a Deus'. É 'ai meu Deus eu posso sair' e 'Graças a Deus tenho a chance de renascer lá fora'. Viver é isso. Se arriscar, se jogar. Eu estava muito ansioso para saber como estava tudo aqui fora", disse. 
A apresentadora também falou sobre a despedida de Fred, que cantou "Dona de Mim", da Iza, e perguntou se, como diz a letra da música, ele pensa antes de falar. "Quando eu falo, geralmente, não volto atrás. Lá dentro a gente acha que pode confiar mas a gente deposita a confiança em pessoas que não a mereciam. Lá dentro tudo é tão diferente. Parece que você tem três bocas e um ouvido". 
Fred se disse emocionado com o discurso de Tadeu Schmidt, que parafraseou o meme "você tem sangue de Maria Bonita" e disse que Fred tinha sangue de ícones e personalidades que se destacaram na Medicina. "Foi emocionante isso. Na hora que ele começou a falar o nome de ícones pra mim, pessoas que representam muita coisa. Eu pensei 'Nossa, eu estou sendo comparado a essas pessoas? Que lindo", se alegrou.
Publicidade
Leia mais