Cara de Sapato e a mãe, Wilma MonteiroReprodução / TV Globo
Publicado 17/03/2023 07:45 | Atualizado 17/03/2023 07:46
Publicidade
Rio - Wilma Monteiro, mãe de Cara de Sapato, usou as redes sociais, nesta sexta-feira, para sair em defesa do lutador de MMA, que foi expulso do "BBB 23" junto com MC Guimê após ter assediado Dania Mendez, a influencer mexicana que participa da dinâmica de intercâmbio no reality show da TV Globo. No Instagram, a matriarca escreveu um texto para o filho e recebeu o apoio de vários internautas.
"Filho! Levante a cabeça porque um erro não define quem você é! O mundo precisa de mais perdão, de mais amor e menos julgamentos! Espero te ver logo e poder te abraçar! A sua trajetória de vida é linda", iniciou Wilma na legenda de uma foto do ex-brother, que foi eliminado na noite de quinta-feira.
"Sempre venceu os gigantes que se apresentaram nos seus caminhos com lisura! Não podemos calar a boca dos que te julgam, mas permanecemos te amando: seus fãs, seus amigos e sua família! Não posso deixar de agradecer a equipe da Amanda por todo o apoio!", finalizou ela.
Nos comentários do post, seguidores também aproveitaram para enaltecer a trajetória de Cara de Sapato no reality show. "Sapato dedicou sua melhor versão para Amandinha nesses 2 meses. Foi lindo ver eles juntos. Está doendo muito ver a Amanda fazendo as malas dele. Acho que ela estava mesmo [na dele]. Independente de qualquer coisa, foi uma conexão linda de acompanhar, tirando essas últimas 24 horas de tortura", afirmou uma internauta.
"Dona Wilma, a senhora é incrível! Ajuda a cuidar da cabeça dele, para que ele entenda tudo... Inacreditável como tudo mudou em 24h, estou incrédula. Fica bem, Sapatinho. Foi a melhor relação e história que já acompanhei em um reality. Um dia de erro não vai apagar os outros 50 que foram maravilhosos", opinou uma fã. "Dona Wilma, eu não dormi de tanto chorar por ele, espero que ele esteja bem e que possa reconhecer o erros e levantar a cabeça... Vou sentir falta do meu Tonho, mas quero ele bem", acrescentou outra.
Publicidade
Leia mais