Publicado 17/03/2023 10:20 | Atualizado 17/03/2023 10:22
Rio - Wilma Monteiro saiu em defesa de Antonio Cara de Sapato através do Instagram, na madrugada desta sexta-feira. A mãe do lutador concordou com o comentário, feito por um internauta, que dizia que o atleta, expulso do "Big Brother Brasil 23", da TV Globo, na noite desta quinta-feira, acusado de assédio, caiu em uma armadilha e que Dania Mendez teria entrado na casa com um 'script', para dar mole para ele, com o objetivo de causar ciúme em Amanda.
"Triste por tudo o que aconteceu. Por eles dois, por ele. Infelizmente ele caiu em uma armadilha. Conseguiram o que tanto queriam, o que tanto causava uma inveja mortal naquela casa e para alguns aqui fora também. Aquela mulher entrou com um script pra se jogar pra ele, talvez a intenção do diretor tenha sido só provocar ciúme em Amanda, mas pelo o que vi, a mulher foi além. E sem contar a casa toda ignorando a história dos dois e invalidando a Amanda como mulher. Jogaram a arapuca. Por sinal, ficaram muito felizes quando viram que o plano tinha dado certo", opinou um internauta.
A mãe de Sapato concordou com com o fã do lutador: "Não pude publicar isso, mas você acertou: caiu numa arapuca".
Momentos antes, Wilma publicou um texto em apoio ao filho após ele ser desclassificado do reality global. "Filho! Levante a cabeça porque um erro não define quem você é! O mundo precisa de mais perdão, de mais amor e menos julgamentos! Espero te ver logo e poder te abraçar! A sua trajetória de vida é linda", iniciou ela.
"Sempre venceu os gigantes que se apresentaram nos seus caminhos com lisura! Não podemos calar a boca dos que te julgam, mas permanecemos te amando: seus fãs, seus amigos e sua família! Não posso deixar de agradecer a equipe da Amanda por todo o apoio!", finalizou.
Leia mais