Publicado 28/01/2024 14:29
Rio - Dado Dolabella usou as redes sociais neste sábado (27) para comentar o fato de que sua namorada, Wanessa Camargo, tem fumado durante a estadia pelo "BBB 24".
A cantora tem sido criticada por parte dos internautas por ter aderido ao veganismo mas fumar, o que para eles parece contraditório.
O ator, no entanto, defendeu a sua amada. "Aqui fora ela já tinha parado com cigarros convencionais há alguns anos, mas substituiu pelo vape", começou ele.
"Acredito que assim como com as carnes (o segundo maior vício do homem depois do sexo), o mal não tem que ser substituído, mas sim eliminado. E ela estava nessa luta de parar também com o vape. Sinceramente, não sei o que é pior, cigarro eletrônico ou convencional, pois o vape como não empapuça, a pessoa acaba ingerindo uma quantidade muito maior de nicotina, substância que gera o vício. Tornando a dependência química muito maior. Tornando a luta ainda mais difícil. Piorando a situação sob a pressão de um reality", continuou.
Por fim, falou sobre a sua experiência e pediu a empatia do público para com a famosa. "Eu, graças a Deus, consegui me libertar de TODOS os vícios. Fumados ou ingeridos. Nem álcool eu bebo mais. E assim como eu consegui, acredito muito na evolução das pessoas! Portanto, menos julgamentos e mais compaixão!", concluiu.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.