Publicado 08/03/2024 18:52 | Atualizado 08/03/2024 19:03
Rio - Nizam, de 32 anos, usou as redes sociais, nesta sexta-feira (8), para desejar um feliz Dia das Mulheres e refletiu sobre suas atitudes dentro do reality após falas polêmicas sobre o corpo de Yasmin Brunet.
"Demorei muito tempo para entender o significado da data de hoje. Eu acho que ainda sigo em busca desse entendimento. E isso foi muito recente. Se eu pudesse voltar no tempo, eu agiria de forma completamente diferente com as mulheres quando eu as julguei, quando eu as objetifiquei ou quando falei das características físicas. Enfim, quando eu as desrespeitei", iniciou.
"Sigo em busca dessa reconstrução, dessa construção constante e isso não é fácil, porque ao nosso redor a gente tem um ambiente que é machista que precisa ser desconstruído diariamente.Nós somos os agentes dessa desconstrução. Com certeza nós temos que fazer parte dessa desconstrução diária, eu acho que esse é o maior presente que a gente pode dar para as mulheres no dia de hoje e todos os dias. Fica aqui meu carinho e feliz dia das mulheres, vocês são incríveis", finalizou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.