Publicado 26/03/2024 10:29 | Atualizado 26/03/2024 10:44
Rio - Arthur Aguiar deu a sua opinião sobre o favoritismo de Davi no "BBB 24" durante o "Mesacast" transmitido pelo Globoplay na segunda-feira (25). Ele disse que o baiano merece vencer o programa mas na visão dele, não demonstrou estratégias interessantes. Para o ator, o jovem não é jogador.
O ator também reconheceu que os fãs de Davi podem não concordar com sua opinião, mas ressaltou que é o que ele pensa. Arthur disse que o baiano é o favorito e foi alvo de perseguições, mencionando a atitude de Leidy Elin de jogar roupas dele na piscina como um exemplo de ultrapassar limites.
Porém, Arthur opinou que Davi não apresentou estratégias típicas de um jogador, como pensar em jogadas para se salvar do paredão ou ganhar provas. "Ele não fez nada disso até agora, ele não fez nenhuma jogada para se livrar do paredão, para botar alguém, não ganhou nenhuma prova", argumentou.
Ele ressaltou que sua opinião não diminui a vitória de Davi, são apenas observações sobre o jogo. "Acho que merece ganhar, mas não acho que seja um jogador. Isso não diminui a vitória dele, só são coisas que são", acrescentou.
Expulsa no "BBB 16" por ter dado um tapa em um rapaz enquanto estava bêbada em uma festa, Ana Paula Renault também comentou sobre o motorista de aplicativo e o conflito que ele teve com MC Bin Laden. "Colocaram todos os participantes em risco", começou ela.
"Sobrou para todo mundo ali e até cabeçada teve (e não foi a primeira). Tem que expulsar os dois até como alerta para edições futuras. Pede o VAR da briga porque acho que temos imagens suficientes para duas expulsões. Se abrirem precedentes, o que será das próximas edições? Luta livre?", concluiu.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.